30/05 – Matinê Rock Star na Manhattan (Curitiba)

A matinê domingueira da Manhattan, que reúne um público GLS sub 16 toda semana vai ganhar edições especiais no último domingo do mês. A idéia é da Drag Stefany Star, que promoverá as festas. Fomos conferir a primeira delas, a festa Rock Star, que teve shows de drags com sucessos do Pop Rock e uma banda emo ao vivo! A casa da famosa Lês Helisiane Newton é também uma das mais descoladas da cidade. Com grande presença feminina, a festa é uma das poucas opções para os gays teen.


O público da casa prestigiou o evento em peso, apesar da chuva e frio. A festa é voltada aos adolescentes e nada de bebida alcoólica na pista da casa. A domingueira enche, vai até as 22h e atrai um público novinho, divertido e variado, incluindo um povo muito bonito.


Quem abriu a pista com um pocket show foi a drag Brittany Skey, interpretando a fase teen de Avril Lavigne, com direito a guitarra e tudo! Depois de uma pausa para os dançarinos da casa, Aninha Butterfly parou tudo com um show com muito sangue ao som da banda Evanescence. A host da festa Stefany Star, estava ótima de Amy Winehouse em Rehab. Já Yohanna Blendy encarnou a versão drag da cantora teen Miley Cyrus.


Quem fechou a noite foi a banda emo Switch, de Curitiba, que cantou os sucessos do rock alternativo nacional e fez o maior sucesso entre o pessoal. Os meninos, héteros, arrancaram suspiro dos meninos e de algumas meninas presentes.  Sorteio de tatuagens e piercing para os maiores de idade e muito fervo fizeram parte da programação da noite. O bacana é ver como a nova geração está divertida, sem neuras, com personalidade e se divertindo com responsabilidade.

Veja TODAS as fotos e baixe em tamanho grande no link:
http://www.webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io/website/album_foto.asp?cod=1592&idi=1&moe=84&id_categoria=62

O acesso para as fotos grandes é sempre pelo MENU, abaixo da logo no topo do site.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa