Arquivo

V Miss Curitiba Trans elege em noite de gala a mais bela trans de Curitiba

Redação Lado A 30 de Junho, 2010 18h05m

COMPARTILHAR


A capital paranaense conheceu na última sexta-feira, dia 25 de junho, sua Miss Curitiba Trans 2010, Jennyfer Vitória. O concurso, que está em sua 5ª edição, busca promover a inserção, visibilidade e o direito às transexuais e travestis.


Na ocasião, o Transgrupo Marcela Prado – organização não governamental que atua na defesa e promoção dos direitos humanos de travestis e transexuais – em parceria com a Associação Paranaense da Parada da Diversidade, aproveitou o momento para relembrar o evento curitibano Gala Gay que, na década de 80, uniu a sociedade através da beleza e elegância da noite de gala.


O evento buscou não somente destacar a beleza das transexuais, como também reforçar a luta pela causa. “A noite do Miss V Curitiba Trans é especial, pois trata-se de um momento único, que visa demonstrar o que na maioria das vezes o estigma e preconceito que nossa população enfrenta, encobre”, afirma Carla Amaral, presidente do Transgrupo.


A noite contou com a apresentação especial da dupla Willian e Santiago, e performances de Linda Power, Bruna Prado, Brigitte Beaulieu, Michelle Menegazzi, Rafaelly Wiest e Alessandra Cantarelli.


estela

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS