Arquivo

Antes homofóbico, cantor Eminem se diz a favor do casamento gay

Redação Lado A 18 de Junho, 2010 19h49m

COMPARTILHAR


O rapper americano Eminem, famoso por suas declarações polêmicas, afirmou em entrevista publicada nesta segunda-feira, 14 de junho, ao jornal The New York Times apoiar o casamento gay e que quer ver a lei aprovada em sua terra natal, Michigan. 


O cantor que há pouco tempo foi acusado por entidades defensoras dos direitos dos homossexuais por pregar a violência contra gays disse na entrevista que “Se duas pessoas se amam, então qual é o problema? Acho que devem ter a mesma oportunidade de ser infelizes, se quiserem”, brincou.


Eminem acredita estar em uma fase mais madura “é o Eminem tolerante!”, diz o cantor. No entanto, seu personagem machista, Slim Shady, não foi esquecido. “Shady ainda existe, mas fui por outro caminho neste disco. Este é o novo Eminem, mais tolerante. Meu ponto de vista geral é muito mais maduro agora”, concluiu o rapper.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS