Arquivo

Série global “Na Forma da Lei” terá mais um delegado gay

Redação Lado A 13 de Julho, 2010 20h48m

COMPARTILHAR


A série Na Forma da Lei da rede Globo tem surpreendido, após ter Mauricio Mattar interpretando um delegado homossexual, agora é a vez de o ator Thiago Reis viver mais um oficial da polícia gay. O delegado Sávio, vivido por Reis, terá nesta terça-feira, 13 de julho, um caso com o repórter investigativo Ademir, interpretado por Samuel de Assis.


Segundo Samuel em entrevista ao jornal O Dia, os dois terão um romance na série que nasce de um encontro dos dois em uma investigação na qual os dois estão envolvidos. O ator afirma que a relação entre os dois personagens não contemplará beijo ou qualquer outra forma afetiva explicita, apenas trocas de olhares que deixarão claro o sentimento entre os dois.


“Vai ser tudo discreto por conta da profissão dos dois […] vai ser tudo entre olhares”, conta Samuel, ao jornal. Homossexual assumido, o repórter enfrentará dúvidas a respeito de seu relacionamento com o delegado da trama. “Isso vai confundi-lo, ele não sabe até onde pode ir com o Sávio”, conclui o ator ao jornal carioca.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS