Arquivo

Sexo na balada: quem nunca fez?

Redação Lado A 31 de Agosto, 2010 00h25m

COMPARTILHAR


Na semana passada, o site da revista Lado A perguntou aos seus internautas quem já havia feito sexo em uma balada. Tara ou oportunismo, o fato é que mais da metade já chegaram nos finalmentes com o parceiro em uma festa.


Impressionantes 68% afirmaram que já transaram dentro de uma casa noturna, e isso inclui sexo (de todas as formas) em dark rooms, banheiro, corredores, esconderijos ou mesmo na pista. Até 2008, a boate Cats, de Curitiba, tinha um famoso vão atrás das caixas de som que era sempre ocupado por casais, a ponto de um segurança ser deslocado para evitar o uso do espaço.


21% disseram que nunca transaram em uma balada, enquanto 11% ficaram no quase, ou seja, vontade era o que não faltava. Como boa parte não está disposta a ir a um motel ou mesmo para casa, muitos baladeiros ainda apelam para o sexo casual nas baladas. Infelizmente, este hábito, comum nas casas que não proíbem a entrada de mais de uma pessoa nos banheiros, aumenta as filas e cria caos. A prática do sexo no banheiro de baladas é comum em algumas casas gays, mas não é exclusividade do mundo homo, sabe-se que nas baladas hétero os casais, e até gays, também fazem sexo por lá.


Além de um ambiente não propício, muitos se esquecem do uso do preservativo. Com o uso de drogas recreativas e bebidas alcoólicas, sexo na balada pode significar risco, se não for feito com proteção. Como não estamos aqui para julgar ninguém, o recado é usar o preservativo e, por favor, seja rápido se estiver ocupando um banheiro, afinal, tem gente do lado de fora esperando.


 


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS