Arquivo

Resultado de enquete mostra que gays gastam mais em diversão

Redação Lado A 11 de Agosto, 2010 21h12m

COMPARTILHAR


A todo o momento os gays ouvem que são um dos grupos de consumo de grande potencial no mercado atual e que a tendência é investir nesse segmento. É fato que o gay gasta cerca de 20% a 40% mais do que os heterossexuais, inclusive quando se trata em relação aos casados. A Revista Lado A concluiu sua mais recente enquete e abaixo apresenta os resultados. Com o que você gasta mais dinheiro do seu orçamento? foi a pergunta feita na semana passada em nosso site.


Segundo nossa pesquisa, o leitor tem investido cerca 3% de sua renda em beleza e em pagamentos de juros juros, o que desmitifica a questão de exagero em cuidados com a beleza, segundo nossos leitores. Em relação ao turismo, os homossexuais destinam aproximadamente 7% de seu orçamento. A educação fica com quase 10% dos rendimentos dos que responderam a nossa pesquisa, assim como a manutenção da casa ou do carro, que inclui pagamento de prestações e leasings.


Em terceiro lugar, com 17% dos investimentos estão os gastos com roupas. Com alimentação, os nossos litores gastam cerca de 20% do que ganham e 28% dos gastos, a maior parte dos que votaram, são destinados à diversão.

Porém, um dado que chamou a atenção foi o valor destinado à saúde. Segundo a enquete, nenhum participante declarou gastar a maior parte de sua renda com a saúde, apesa de 20% se preocuparem com a almentação.
 
Não considerados investimentos, os gastos com roupas, alimentação e diversão, que somados representam os principais gastos de 65% dos votantes, sugerem que os leitores não estão atentos a investimentos e a compra de bens duráveis.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS