Arquivo

Casal de namorados ganha ouro nos Gay Games na Alemanha

Redação Lado A 04 de Agosto, 2010 20h10m

COMPARTILHAR


O casal de mergulhadores americanos Kai Robinson, 29 anos, e Andrew Kasney, de 23, namorados, competiram juntos no mergulho em dupla e levaram, obviamente o ouro na modalidade, nesta terça em Colônia, na Alemanha, onde acontecem os Jogos Gays, Gay Games. A exibição, ocorrida de manhã, levou o público ao delírio com o casal fofo, mesmo eles sendo a unica dupla inscrita.
 
Os dois competiram novamente na tarde desta terça-feira e garantiram aos EUA mais duas medalhas na competição. Andrew Kasney conquistou a medalha de ouro, no salto de trampolim por 3 metros de altura, enquanto seu companheiro levou a medalha de bronze.


Apresentados por um amigo em comum, os mergulhadores estão juntos há dois anos, morando atualmente em New Jersey. Em relação aos jogos, Kai Robinson estreou este ano no Gay Games, já Andrew participou da edição em 2006 levando ouro no mergulho.

Foto:OutSports.com

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS