Arquivo

Ex-integrante da banda britânica S Club 7 assume homossexualidade

Redação Lado A 20 de Agosto, 2010 01h56m

COMPARTILHAR


A maré de saídas do armário no meio musical continua. Agora foi a vez do cantor Jon Lee, de 28 anos se assumir gay. Jon é ex-integrante da extinta banda britânica S Club 7, que se dissolveu em 2003. Em recente entrevista ao site Gay Times, o cantor afirmou nunca ter sido indagado sobre sua opção sexual e por essa razão que nunca havia falado a respeito.


”Se alguém tivesse me perguntado “você é gay?”, eu teria dito que sim, mas nunca ninguém o fez. Eu nunca senti a necessidade de sair para fora do armário cantando e dançando sobre ele. Eu sempre soube que eu era gay, desde a mais tenra idade. Eu me assumi para meus amigos e minha família desde muito jovem, então, para mim sempre foi minha vida e não foi uma grande mudança dizer a todos que sobre isso”, declarou ao site Gay Times.


“Quando você é uma pessoa pública, as pessoas acham que tem o direito de saber e de perguntar o que quiserem e que você tem que ser completamente honesto e aberto sobre todas essas questões. Mas eu acho que depende”, concluiu.


Lançado em 1997, o S Club 7 em pouco tempo se converteu em um dos grupos Pop mais importantes do Reino Unido. Criado pelo mesmo empresário que lançou as Spice Girls, a banda era formada por meninos e meninas. Durante 6 anos de carreira, a banda lançou cinco álbuns e emplacou 11 músicas no Top 5 das paradas de música na Europa.


Após o término do grupo, em 2003, Lee apostou em sua carreira de ator, integrando o elenco de diversos espetáculos teatrais na Inglaterra, além de ter feito participações especiais em diversas produções independentes para o cinema britânico.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS