Arquivo

Festival Planeta Terra confirma presença de Mika

Redação Lado A 05 de Agosto, 2010 20h16m

COMPARTILHAR


Um dos maiores festivais de música internacional no Brasil, o Planeta Terra, produzido pelo portal Terra, confirmou nesta quarta-feira, 4 de agosto, a presença de um dos maiores fenômenos mundiais da música, o cantor Mika. A presença do cantor e de mais atrações musicais de peso promete marcar a edição de 2010.


Mika – gay assumido- vem ao Brasil pela primeira vez e irá apresentar o show de seu mais recente álbum, The Boy Who Knew Too Much, que tem no repertório a musica We Are Golden. Acredita-se que o cantor ainda cante alguns sucessos como Grace Kelly, que o lançou ao estrelato.


Além de Mika, outras três atrações foram confirmadas como o Empire of The Sun e o grupo Passion Pit. O festival com forte pegada underground contará ainda com as participações de Smashing Pumpkins, Pavement, Phoenix, Hot Chip, Of Montreal, Yeasayer e Girl Talk em seu playlist.


Os shows serão no dia 20 de setembro, no ParquePlaycenter. Os ingressos para o festival já estão no terceiro lote no valor de R$ 200 inteira e R$ 100 a meia. Confira mais detalhes do evento no site www.terra.com.br.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS