Arquivo

Revelado quem será o personagem gay na série “90210”

Redação Lado A 20 de Agosto, 2010 02h00m

COMPARTILHAR


O remake de “90210 – Barrados no Baile”, da década de 1990, sofreu algumas alterações em seu enredo. A mais expressiva foi a de fazer com que um dos personagens principais se assumisse homossexual. Assim que foi divulgada a mudança para a série, inúmeras especulações iniciaram, mas os produtores decidiram guarda a informação a sete chaves. No entanto, o próprio ator que viverá a saída do armário de seu personagem deu com a língua nos dentes.


Trevor Donovan, de 31 anos, ao ser indagado pelo site americano Just Jared sobre o personagem gay da série, acabou comentando o fato como se a notícia do escolhido para o papel já houvesse sido divulgada. “Foi bem bacana quando eles vieram com a ideia, eu me senti honrado quando eles pensaram que eu poderia lidar com algo assim. O que nós gravamos até o momento é muito inteligente. Irei lidar com a luta por aceitação própria, o que eu acho que ainda não foi explorado o suficiente”, declarou.


De acordo com o site Entertainment Weekly, Donovan ainda assegurou que seu personagem, Teddy, não irá mudar da noite para o dia e sim de forma “orgânica”. Segundo o ator, o jovem da série irá lidar com as dificuldades em se aceitar gay e com os conflitos com a família, amigos e sociedade. Trevor afirmou ainda na publicação que a trama está muito bem escrita.


A série “90210” retorna em sua terceira temporada nos Estados Unidos no dia 13 de setembro. O remake de “Barrados no Baile” conta a história dos irmãos Annie e Dixon que enfrentam uma mudança de escola, a qual seu pai é diretor, em meio a mudanças em suas vidas. Dessa vez, o pai dos jovens vai trabalhar em um colégio de classe alta em Beverly Hills. No Brasil, a série é veiculada pelo canal pago Sony.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS