Arquivo

Série Skin da MTV americana traz personagem lésbica no lugar de gay

Redação Lado A 11 de Agosto, 2010 19h05m

COMPARTILHAR


O remake da série jovem inglesa Skins (no Brasil a original se chamou Juventude à Flor da Pele) pela MTV americana é aguardada por todo mundo e estréia em 2011. A série mostra o cotidiano de um grupo de jovens e promete cenas picantes com discussões de temas modernos. A série teve cinco temporadas na Inglaterra e chocou ao retratar temas como sexo e drogas para adolescentes.


A rede já divulgou o elenco da série que trará: os atores James Newman (Tony), Rachel Thevenard (Michelle), Daniel Flaherty (Stanley), Ron Mustafaa (Abbud), Jesse Carere (Chris), Britne Oldford (Cadie), Eleanor Zich (Eura), Sofia Black D’Elia (Tea) e Camille Cresencia-Mills (Daisy).  Com novos nomes e cenário, a versão Americana se passará em Baltimore e tem ainda uma curiosa alteração. No novo roteiro, o personagem gay Maxxie, amigo do protagonista Tony, é substituído por uma amiga lésbica, chamada Tea. Na série original há dois gays, e o tema da homossexualidade é sempre retratado de forma real.


As gravações serão em Toronto, no Canadá, e o projeto é coordenado pelos criadores da versão original, Bryan Elsley e Jamie Brittain. Com 10 episódios da primeira temporada já certos, Skins deve repetir o sucesso que fez no Velho Continente, com mais glamour, velocidade e erotismo, como é o estilo americano.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS