O escritor Moa Sipriano, de 42 anos, de Indaiatuba, SP, publica na internet há 7 anos seus contos homoeróticos e artigos. Ele criou o que define como “o primeiro site brasileiro com conteúdo informativo e de entretenimento que retrata fielmente os meandros da homossexualidade masculina”. Carregados de homoerotismo, as obras do autor estão disponíveis para download e são bem interessantes.
O último trabalho do autor, Sangue Suor Porra, é descrito assim em seu site: “Atrevido, aproveitando uma oportunidade, tudo o que Grings queria naquela tarde era curtir uma “brincadeira” entre machos dentro do coletivo. Mas ele não imaginava que uma simples e inconsequente aventura pudesse conduzi-lo a um relacionamento tenso, inusitado, violento, onde a dor física acabou se misturando com novas formas de prazer, unindo dois homens na descoberta de um caminho sem volta… que poderia levá-los ao Prazer e Felicidade ou à Destruição e Morte”.
Com forte dose de realismo, a maioria dos contos é descrita como “baseada em fatos reais”, as obras são o que o Sipriano chama de autoterapia forçada. Uma das obras mais comentadas no site é a ficção 30 dias- diário das experiências sexuais de Jagger, que narra as férias de um rapaz que resolve por 30 dias transar com o maior número possível de parceiros.
Para conhecer o trabalho do autor, acesse: www.moasipriano.com