11/09 – Love Life na Black Box (Curitiba)

Com casa cheia e muita gente linda, a Black Box de Curitiba comemorou os 28 anos de noite do promoter Neno Lima em grande estilo, com o DJ Bruno Pacheco (SP) no último sábado. O rapaz deu um show ao lado dos residentes da casa, DJ Marcinha e Roger Maia, que arrancaram gritos do pessoal que curtia a pista. Com a presença de todos os bonitos e chiques da cidade, a festa bombou até de manhã, com os camarotes lotados e todo mundo dando uma passadinha para prestigiar a comemoração do promoter da casa.


A Black Box recebe sempre grandes nomes e novidades, e possui uma estrutura sem igual na cidade. A balada atrai principalmente o povo sarado da cidade e é um dos melhores lugares para se sair com amigos ou paquerar. O destaque da casa é mesmo a pista, por onde passa o time de DJs exclusivo da casa e também convidados de peso.



As fotos grandes você encontra no nosso MENU em FOTOS GRANDES – DOWNLOAD.












Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa