Arquivo

Ator que vive personagem gay na série Glee ganha matéria na Rolling Stone

Redação Lado A 10 de Setembro, 2010 23h51m

COMPARTILHAR


O ator Chris Colfer, intérprete do homossexual Kurt Hummel da série americana “Glee”, está na revista “Rolling Stone”, versão norteamericana, de setembro. Colfer foi fotografado em um bar leather e a revista afirma que ele é o personagem mais atual da televisão.

Colfer vive Kurt, um gay assumido que canta no coral da escola William McKinley, em uma pequena cidade de Ohio chamada Lima. Vitima de bulling na escola, a saída do armário do personagem foi um dos momentos mais marcantes da premiada série que nos EUA está em sua segunda temporada. O clube do coral reúne vários dos não populares da escola em busca da fama e redenção no ambiente hostil do ensino médio.


O personagem de Coler é fashionista e delicado, e foi clicado em clima de humor ao meio de brutamontes para a revista. Na série, Kurt deve ganhar um namorado nesta temporada. Reza a lenda que o personagem não existia no roteiro original mas que foi incluído após os produtores conhecerem o ator, que cativou a todos. No Brasil, o canal pago Fox transmite Glee, às quartas-feiras.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS