Arquivo

Coincidências, acaso ou predestinação?

Redação Lado A 21 de Setembro, 2010 23h39m

COMPARTILHAR


Vocês já devem ter passado por experiências sobre o assunto ou ouvido falar de encontros que se deram como arranjados pelo “destino”. Coincidências incríveis. Amigos me contam muitos desses acontecimentos, muitos encontros parecem “manipulados”, como se nós fôssemos fantoches e alguém nos controlasse. Mas de uma dessas histórias eu fui um dos protagonistas.

Um amigo chegou em minha casa no exato momento em que eu saia para ir ao teatro, convidei-o para ir junto. Ele relutou de inicio pois tinha um compromisso, mas resolveu aceitar. Lá chegando, nos separamos na confusão, sentei de um lado e ele em outro pois o local estava lotado. No intervalo, ficaram vagas duas poltronas ao meu lado e ele veio se sentar. Nisso, chegou um rapaz e perguntou se a poltrona estava vaga e se ele poderia sentar. Meu amigo disse que sim e hoje estão felizes juntos, pois viraram namorados.

Todo aquele arranjo, parecia algo já estipulado. Pois tudo deu certo, estavam no mesmo lugar, na mesma hora. Então meu amigo resolveu indagar: e se não estivesse chego a tempo em sua casa? Ou não tivesse aceito ver a peça? Ele não teria conhecido o garoto maravilhoso que hoje é seu namorado e não seria feliz?

E quantos casos surpreendentes acontecem diariamente. Gostaria que relatassem seus encontros, desencontros e experiências e nos dessem sua opinião sobre o tema. Será que é tudo por acaso ou está tudo escrito?

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS