Arquivo

Multishow exibe documentário “Os Gays do Rock” neste domingo

Redação Lado A 04 de Setembro, 2010 15h08m

COMPARTILHAR


O canal de TV por assinatura Multishow, destinado ao entretenimento musical, do grupo Globo Sat, exibirá um documentário com temática homossexual. O canal pertence à Rede Globo, transmitirá o documentário “Os Gays do Rock”, no bloco Pensa Nisso.


O documentário é inédito na televisão brasileira. A produção mostra a história da banda Pansy Division, um grupo americano de rock formado exclusivamente por músicos homossexuais.  “Os Gays do Rock” mostra ainda os integrantes contando suas histórias e experiências já vividas nos palcos. Entre os assuntos abordados, os rapazes da banda comentam da dificuldade em achar um baterista gay e a resistência que existe por parte das gravadoras para apostarem em uma banda assim e da reação do público. Pansy Division já abriu shows de grandes bandas como a Green Day.


O documentário ainda mostra nomes famosos do rock que saíram do armário. O filme será exibido este domingo, 5 de setembro, a partir das 22h30, no canal pago Multishow.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS