Arquivo

Ricky Martin falará sobre sua sexualidade no programa da Oprah

Redação Lado A 30 de Setembro, 2010 15h26m

COMPARTILHAR


O cantor Ricky Martin, 28, que este ano saiu do armário pela internet, será entrevistado por Oprah Winfrey em seu programa. Será a sua primeira aparição em rede nacional ao vivo em um talk show após ter contado ao mundo que é homossexual, em março, e escrito um livro. A data da participação porém ainda não foi divulgada.


Pai de gêmeos fecundados em uma barriga de aluguel, a saída do armário de Ricky foi notícia em todo o mundo. A discussão da homossexualidade no principal programa da classe média americana é aguardada, principalmente em razão do ator ter escondido por tanto tempo a sua sexualidade e pela capacidade da apresentadora de interpretar os temas que aborda, dando sua opinião pessoal construtiva. Este ano foi anunciado como a última temporada do show Oprah. A apresentadora pretende se dedicar a outros projetos, como os diversos projetos sociais que desenvolve.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS