Arquivo importado

Madura, cantora Sandy diz que é a favor do casamento gay

Redação Lado A 24 de Novembro, 2010 13h35m

COMPARTILHAR


“Sou a favor do casamento gay, sim. Todo mundo tem direito de amar, de se envolver emocionalmente, socialmente. É um direito e não importa o sexo”, afirmou a cantora ao jornal O DIA. Madura, Sandy se apresenta no próximo domingo no Rio de Janeiro onde lança em terras cariocas o seu show “Manuscrito”, que teve a primeira apresentação da turnê em Curtiba no último fim de semana.


Na entrevista, Sandy ainda brincou com a comparação com a cantora Wanessa, que anda se apresentando e abraçando o público gay: “Já vi entrevistas dela. Nos damos bem. O que temos em comum? Somos de famílias de músicos. Ah! Agora eu também sou uma cantora solo. Temos a mesma idade, mas ela é mais velha um mês! Faz aniversário em dezembro e eu, em janeiro”.


Casada e sozinha no palco depois de mais de uma década se apresentando ao lado do irmã, Junior, a cantora disse que não se acostumou ainda com a carreira solo e que o irmão ajuda nos seus novos trabalhos. “Vou colocar uma coisa ou outra de Sandy & Júnior no show. Senão, os fãs ficam tristes. É bom recordar o passado. Só que dei uma repaginada nas músicas”, contou a cantora que chega quatro horas antes dos shows para receber convidados e que só exige que o camarim tenha  luz, suco de frutas, pão, macarrão, espelho e banheiro.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS