O bicampeão Fiat 500 (cinquecento), atual bicampeão como carro mais gay da Europa, perderá o trono este ano. Até o dia 15 de dezembro, o site francês Ledorga realiza a sétima votação anual do título do “Carro mais gay da Europa”. O resultado de 2011 será divulgado em janeiro.
Entrando na brincadeira, este ano, a Fiat até levou seu carro para as paradas gays européias, dando maior dimensão à brincadeira. A montadora ganhou o título em 2008 e 2010, com os carros 500 e a versão 500 C no ano passado. A Alfa Romeo também ganhou a disputa duas vezes, com o Mito, em 2009, e com o Spider – em 2007. O Mini Cooper Convertible levou em 2005 e a inglesa Aston Martin faturou o título com o modelo DB9, em 2006.
Este ano a disputa tem para todos os gostos. Desde Ferrari esportiva, até carros de luxo da Mercedez e Aston Martin. O Hyundai ix35, Kia Sportage, Renault Fluence, entre outros modelos importados disponíveis no Brasil, também estão competindo pelo título! O site ainda elege, po meio de outra votação, a montadora mais gay do ano no continente europeu.
Para votar e ver todos os concorrentes, clique aqui .