Arquivo

Diretor e ator Jorge Fernando será o ex gay protagonista da nova série da Globo

Redação Lado A 18 de Janeiro, 2011 19h36m

COMPARTILHAR


O diretor Jorge Fernando será o ex gay da criticada nova série da Rede Globo escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, autores do sucesso “Os Normais”. Após um acidente, o personagem protagonista de “Algo Errado” deixaria de ser gay e viraria hétero. A exploração do tema foi criticada por militantes gays e é vista com preocupação.


O ator galã Reinaldo Giannechini chegou a ser apontado como o protagonista da série que estréia ainda no primeiro semestre de 2011 e tem 14 episódios. Jorginho Fernando, como é chamado pelos amigos, volta com um personagem fixo na tevê depois de anos se dedicando a direção e produção de teatro, TV e cinema. Ele é o diretor do remake de Ti Ti Ti e as gravações do novo programa comecariam em março e a estréia está prevista para abril.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS