Arquivo

Filha de ex presidente George W. Bush, Barbara Bush, defende casamento gay

Redação Lado A 02 de Fevereiro, 2011 13h35m

COMPARTILHAR


A filha do ex presidente dos EUA, Barbara Bush, uma das gêmeas filhas do ex-presidente norte-americano George W. Bush, participou da gravação de um vídeo da Human Right Campaign, divulgado ontem, em prol do casamento gay no estado de Nova York. “Sou a Barbara Bush e sou uma nova-iorquina pela igualdade no casamento”, diz Barbara que defende ainda que todos deveriam poder casar com que amam.


Amigos levaram o convite da entidade para a menina que cresceu na Casa Branca e que tem um pai contra a união gay –  que chegou a assinar uma lei que restringisse o casamento como um direito de um casal formado por homem e mulher – e que governou pelos republicanos, partido qual Barbara é filiada, considerados conservadores. O vice-presidente da Era Bush, Dick Cheney, também participou da campanha, ao lado de sua filha lésbica assumida.


No ano passado, sua mãe, Laura Bush, declarou a CNN ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. “Quando os casais estão comprometidos e se amam, eles deviam ter, acho, os mesmos direitos que todas as pessoas”, afirmou a ex-primeira dama. Famosos e até o prefeito de NYC, Michael Bloomberg, já gravaram depoimentos a favor do matrimônio homossexual.


Assista:




Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS