Arquivo

Paranaguá – PR tem eleição da sua Rainha Gay nesta sexta-feira

Redação Lado A 22 de Fevereiro, 2011 18h20m

COMPARTILHAR


Um evento que faz parte da programação oficial do carnaval de Paranaguá, litoral paranaense, promete agitar o clube Diesel. Em sua 28ª edição, o concurso Rainha Gay de Paranaguá atrai participantes e espectadores de fora do estado. Quem passará a faixa é a atual Rainha Gay, Fabiola Ranhanes, da Borda do Campo, região rural de São José dos Pinhais.

Com 12 candidatas este ano, a vencedora além de faixa, da coroa, presentes e prêmio em dinheiro, ainda desfila no cortejo real nas atividades da programação do carnaval de Paranaguá. A primeira atividade da nova rainha será estar no palco no show de Daniela Mercury que acontece no dia seguinte, sábado, 26, em Paranaguá, abrindo oficialmente a folia de momo na cidade. O evento ainda presta homenagem a três participantes do ano passado que faleceram: Giovanna Baby, Branda Brasil e Julie Lestat (Rainha em 2008).

Para mais informações: Nelson (41 9227-1190 ou 3420-2710)

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS