Arquivo

Concurso vai eleger cartaz e logomarca da Marcha LGBT de Lisboa 2011

Redação Lado A 24 de Março, 2011 16h34m

COMPARTILHAR


A 12ª Marcha do Orgulho Lésbico, Gay, Bissexual e Transgênero que será realizada no dia 18 de Junho, em Lisboa, busca por meio de um concurso eleger o cartaz e a logomarca do evento. Interessados podem participar do desafio da Comissão Executiva da Marcha do Orgulho LGBT até o dia 08 de abril.


Chamado de Concurso de Design Gráfico, podem participar profissionais e amadores e devem mandar os trabalhos por email. É preciso enviar uma logomarca e um cartaz no formato 70 x 50cm relativo ao tema contendo o nome, a data, local, e a hora da marcha. “12ª Marcha do Orgulho LGBT – Lisboa”, “18 Junho”, “17h”, Jardim do Príncipe Real”, além de um espaço onde serão incluídas as logomarcas de entidades parceiras. As criações devem ser enviadas para o email marchalgbt@gmail.com em formato de imagem, com no mínimo 300dpi.


O vencedor terá ainda que bolar um banner e um folder para o evento, na mesma linha do trabalho vencedor. O vencedor receberá uma carta de recomendação da entidade, além de ter o nome amplamente divulgado.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS