Arquivo

Confira o que tem de bom no Carnaval 2011 de Florianópolis

Redação Lado A 01 de Março, 2011 17h31m

COMPARTILHAR


Carnaval na Ilha da Magia é diversão garantida. Por lá rolam muitas festas especiais para o público gay, tem point na praia Mole, muitos turistas e um programação non stop de eventos e atrações. Entre os anunciantes da Lado A, destacamos as festas da Concorde, que abre já nesta quinta-feira (3), até o domingo do dia 12, com exceção da quarta-feira de cinzas (09). A casa traz uma programação com DJs nacionais fortes e festas temáticas, tem até Banho de Espuma, na festa Splash, na terça-feira (08).

A Hunter, um bar e clube de pegação sem igual no Centro, promove seu Corujão e abre das 15h até as 5h da manhã entre os dias 04 e 08 de março. E tem ainda a famigerada Festa da Cueca no domingo (06), onde o codedress é usar a peça. 

A ilha também é invadida por festas de fora. A Ejoy traz pela primeira vez no Brasil a cantora Kelly Rowland, do Destiny´s Child, para um show no Lagoa Iate Club (LIC), no próximo domingo (06); E na terça (08) o clã traz de Ibiza a festa Super MartXé. A The Week faz quatro eventos no Praia Mole Ecco Village, com destaque para o DJ e produtor Chris Cox, que já concorreu ao Grammy, no sábado (05). Nesta noite ainda tem apresentação da cantora Wanessa. O pessoal da In Sano promete afters todos os dias, no Parador da Lagoa, com o DJ Ale Bittencourt. Os clubes Mix Café e Jivago também fazem programação especial para o Carnaval.

Para quem gosta de praia, as melhores opções são a Praia Mole, no sempre agitado bar gay Bar do Deca, no final da praia, a caminho da Praia da Galheta, paraíso de nudismo não obrigatório, que também tem alta freqüência de gays. Jurerê Internacional reúne as moradias mais luxuosas da ilha e opções para quem não curte baladas GLS. A praia enche de ricos e famosos, e tem puxado um pouco o público gls mais discreto.

Para quem curte Carnaval de rua, tem concursos e desfiles no Centro. Os hits são o Bloco dos Sujos, no sábado de tarde, quase em frente à Concorde, e o concurso de fantasias Pop Gay, na segunda, na praça Tancredo Neves, às 21h. O Bloco dos Sujos reúne bofes e gays fantasiados de mulheres e é super divertido. Milhares de pessoas curtema tarde ao som de marchinhas. Já o Pop Gay é um concurso e reúne uma verdadeira multidão em torno de um palco gigante onde acontecem shows e o desfile das candidatas que disputam os prêmios de Beauty Queen e Drag Queen. Estão confirmadas as presenças da cantora Joe Welch, e das drags Silvetty Montilla e Dimmy Kieer este ano. O continente também investe no filão gay, com dois eventos populares que rolam no domingo (06): o 2º Concurso Gay do Continente e Concurso Garoto Molhado, na Beira Mar Continental, às 19h.

Confira a programação dos nossos anunciantes em nossa agenda. Para saber mais sobre as casas da cidade, acesso o nosso roteiro em MENU.

Programação Oficial do Carnaval 2011 de Florianópolis
01/03 a 03/03 – Ter. a Qui.
Concurso de Música de Carnaval – 11ª edição
Local: Mercado Público às 20h


03/03 – quinta-feira
Enterro da Tristeza
Local: Ruas do Centro de Florianópolis às 14h


04/03 – sexta-feira
Bailes Públicos de Carnaval
Praça XV e Largo da Alfândega – De 04 a 08 de Março das 20h às 04h


Carnaval da Comunidade de Canasvieiras
Carnaval da Comunidade do Pântano do Sul “Carnaval do Mar”
Carnaval da Comunidade da Armação
Carnaval da Comunidade do Santo Antônio de Lisboa
Carnaval do Continente 2011


0503 – Sábado
Feijoada do Cacau
Carnaval da Comunidade do Campeche – Bloco Onodi e Bloco Deca Rafael
Desfile de Blocos de Sujo
Desfile oficial das escolas de samba de Florianópolis


06/03 – Domingo
2º Concurso Gay do Continente e Concurso Garoto Molhado
Beira Mar Continental às 19h
Carnaval da Comunidade do Sambaqui
Apuração do Desfile Oficial das Escolas de Samba de Florianópolis


07/03 – Segunda-feira
18º Concurso Pop Gay
Local: Praça Tancredo Neves – Centro das 22h00 às 04h00
Desfile das Escolas de Samba Campeãs de 2011
Desfile dos Blocos de Enredo Campeões de 2011

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS