Arquivo

Hi-Fi, internet, camisinha e a cama vazia a ser preenchida

Redação Lado A 10 de Março, 2011 16h44m

COMPARTILHAR


Arrumei um amante. Pronto. Deixei minha vida um pouco mais complicada…

O Jackson foi pro México (Puerto Vallarta) por um mês e me deixou aqui nesse frio infernal, se é que isso faz sentido. Nasceu de um momento de tesão misturado com a falta de sono. Eu tinha tudo que precisava ao meu dispor: Vodka e suco de laranja, um computador, camisinha e lubrificante e o apartamento só pra mim.


Então… não sei se no Brasil usam craigslist.org, acho que não, mas é um site onde você acha, e pode oferecer, de tudo. Sim, TUDO! “Urso procurando por urso”… hummm, muito me interessa! Na verdade não me considero um urso, e sim um filhote. Um filhote que, aliás, precisa perder 10 quilos, que o pneuzinho passou de moto pra caminhão… tá foda amigas, tá foda…


Mesmo assim, respondi. E ele não me manda uma foto de volta sentado num trator?! Humideci! Dei o endereço e número de telefone. Achei que ele não viria. Veio. Quando abri a porta, puta merda. Gostoso. Te digo isso. Gostoso.


Beija super bem, mas claro, passivo. Tudo bem, sou versátil, o que, aliás, todos deveriam ser. Versatilidade é o futuro da humanidade. Deveria contar como ponto positivo no curriculum vitae de uma pessoa!


Beijei a noite inteira, trepamos pois trepar é consequência, né? Dai, claro, veio a confusão de sentimentos. Quase traí a mim mesmo pensando que não poderia gostar de mais de um ao mesmo tempo.


Amar mais um não significa que eu tenha que parar de amar a quem já amo… Ahn?! É, faz sentido se você reler. Amo o Jackson e tenho sentimentos leves por Don, que englobam e encabeçam, em sua maioria, minha carência e vontade de beijar. O Jackson não beija, sei lá porque. Foda-se.


O Don beija super bem, e trepa super bem. E num é que é versátil?! Não quero misturar as coisas, acho que ele tava meio que se apaixonando, mas quem não se apaixonaria por mim, néverdade?!


Expliquei “tá, então eu vou pra casa, termino tudo com o Jackson, me mudo pra tua casa. Você vai me aguentar e me bancar? Não. Então, o que a gente tem tá bom… não estraga.”, ele não é burro nem nada, entendeu.


Eu meio que sinto ciúmes dele mas decidi que não é justo. Falei que ele pode fazer o que quiser, não me deve satisfação. (Mas se eu não mando mensagem ele fica louco, todo dia pelo menos uma pra dizer oi) Amor, não amo. Infatuated, maybe.


Em verdade vos digo, tenho o melhor dos dois mundos. Melhor marido, admito, vida sexual perto de zero, mas que me dá a liberdade que preciso pra sair e encontrar o amante perfeito. E não é que achei?
A tua sorte é você quem faz!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS