Arquivo

Site Paparazzo vacila e mostra parte de pinto do BBB Rodrigão

Redação Lado A 28 de Março, 2011 21h47m

COMPARTILHAR


Proposital ou não, a melhor foto do ensaio do modelo paranaense Rodrigão, do BBB 11, não foi para assinantes. Por um descuido da edição, uma das fotos mostra parte do membro do rapaz que foi transformado em pedreiro no ensaio que tem ainda cenas em uma lavanderia e fotos de cuecas. Além de cliques em uma piscina – na área de assinantes. Faltou sensualidade para o ensaio esperado do modelo que não está em sua melhor forma como você pode ver nos links após a matéria, com fotos de Rodrigão quando modelo.


O belo foi eliminado do BBB na terça e no sábado suas fotos já estavam no site. Leonino e bom moço, o rapaz contou que gosta e romance espírita, disse que já transou no banheiro de um quarto de hotel que estava cheio de gente mas que prefere amor em casa. Aliás, ele disse que dorme pelado.


Em entrevista ele revelou torcer para o médico Wesley e que ficou chateado com Bial por o ter chamado de “natureza morta” e de “miss” no início do programa. Ele ainda comentou o fato das pessoas acharem que ele é gay: “Sou muito vaidoso e gosto de me cuidar. Com isso, as pessoas acabam confundindo as coisas. Mas não sou gay e gosto muito de mulher. Perdi as contas de quantas mulheres já tive na vida. Não tenho nada contra os gays. Acho que cada um escolhe o que quer da vida. Tenho dois amigões que são gays e não deixo de gostar deles por isso. Mas eu gosto de outra coisa”.


Ele disse ainda que nunca fizeram fio terra nele e que não aceitaria. Também afirmou nunca ter participado de uma suruba mas confessou que morre de vontade de transar com duas mulheres ao mesmo tempo. O modelo ainda confessou que se aliviou no banheiro da casa do BBB por diversas vezes. Aos seus 22 anos, com 1,95m, Rodrigão mostra que veio sim para ficar e que ainda vai surpreender muito…





Veja as fotos e entrevista do Rodrigão no Paparazzo aqui.


Fotos: Marcos Serra Lima/paparazzo.com.br


























Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS