Arquivo

Funkeiros de Porto Alegre lançam o super do bem hit “Travesti”

Redação Lado A 07 de Abril, 2011 15h12m

COMPARTILHAR


“Essa é sem preconceito”, avisam os funkeiros de Porto Alegre Léo, o Vampiro, e Mc Pexinho do Bonde dos Vampiros, autores do hit “Travesti”, lançado em 2011, que está conquistando o público GLS por uma letra super a favor e ritmo dançante. Com o refrão “É tra, é tra, é travesti, é dança do travesti, ela só quer te seduzir”, os mcs contam a história das travestis, que só querem se divertir e que assustam a concorrência da mulherada com seus corpos avantajados. “Abusada, turbinada, ela só quer te seduzir”, diz a letra que tem um curioso “clipe” no You Tube, com fotos de travestisretiradas da internet.


Segundo Pexinho, a idéia foi homenagear as travestis que sempre prestigiam os bailes funk da região e são vítimas de preconceito. Todo baile aqui tem muita travesti, tem parada gay, foi uma forma de homenagear”, afirmou ele para a Lado A. O MC conta que no Rio já existem produções voltadas ao público gay mas que no Rio Grande do Sul ainda não havia. O grupo lançado no ano passado e já vê o seu hit tocando em outras cidades e fazendo enorme sucesso. Ao vivo, eles tem até um go go boy e arrasam na dança.


Confira o hit “Travesti” do Bonde dos Vampiros:






 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS