Rapper hétero lança álbum “Eu sou gay” e recebe ameaças de morte

O rapper Lil B, mesmo sendo hétero, anunciou que seu próximo álbum se chamará “Eu Sou Gay”. A idéia do artista é mostrar que é bem resolvido e que apóia a luta da comunidade gay por igualdade.


Durante um show, o cantor anunciou o nome do seu novo trabalho e explicou a escolha: “Muitas pessoas estão preocupadas com o que as outras são e com as definições das palavras… Eu gosto de mulheres. Eu amo as mulheres, entendem? Mas dentro de vocês mesmos, não importa o que você faça, viva a vida, você tem apenas uma vida para viver. Seja feliz”. Em 2009 o cantor chegou a ser apontado como homofóbico, ao dizer que era contra dois homens fazerem sexo.


A novidade gerou críticas na internet e rendeu até ameaças de morte, segundo o blogueiro Perez Hilton. Lil B já anunciou que o Cd saí no próximo mês e que a palavra gay significa feliz em sua origem e que de fato quer colaborar com um mundo melhor, com menos preconceito.


 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa