Arquivo

Ator argentino beija Cauã Reymond em Estamos Juntos que estréia esta semana

Redação Lado A 31 de Maio, 2011 20h09m

COMPARTILHAR


No novo longa nacional, Estamos Juntos, o ator Cauã Reymond vive um romance em triângulo com Carmem (Leandra Leal), e fica com o argentino Juan (Nazareno Casero). Reymond vive no roteiro o DJ Murilo, que é gay. Carmem é uma médica que descobre um tumor e ela entra em um hospital do SUS onde passa a lidar com o outro lado, de ser paciente, e mostra os medos, a necessidade de atenção e a luta contra a morte de uma forma diferente. O filme narra vários enredos pelos quais aborda micro histórias da vida em grandes cidades e como decisões mudam o destino das pessoas.

O longa é do diretor de Toni Venturi e estréia esta semana. O galã global ainda protagoniza uma cena de beijo gay e sexo grupal com o argentino.  O ator hermano  gostou da cena e elogiou o colega. “Nunca estive numa suruba e tive uma overdose. Nunca fiz tudo isso junto”, afirmou Nazareno que ainda contou ao jornal O Dia sobre a boca de Reymond. “Ele tem um bocão. Adoro a boca dele, mas tinha medo de ele me comer. No entanto, ele foi muito respeitoso”. Heim?


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS