Arquivo

Mister Brasil Diversidade Rio de Janeiro é para casar

Redação Lado A 11 de Maio, 2011 23h00m

COMPARTILHAR


Qual será o defeito do Mister Brasil Diversidade Rio de Janeiro? Diego Possadas, de 26 anos, estuda medicina e trabalha como modelo. Ele estrelou a última campanha da loja COX e não tem problemas em assumir o que é. O rapaz ainda participa da segunda temporada do reality show “Minha Praia”, do canal Multishow, no qual 16 competidores realizam diversas provas de esportes radicais e disputam um carro zero quilômetro.


Diego, único gay na competição, tem mandado muito bem nas provas. Super descontraído, o rapaz não se intimida no meio da galera sarada que participa do programa e encara até piadinhas e apelidos maldosos. Ele tem vencido o preconceito e as provas e é super engajado na militância. “Quero muito estar engajado em causas sociais e principalmente contra qualquer tipo de preconceito”, declarou o belo para o concurso Mister Diversidade.


A final do concurso Mister Brasil Diversidade será no dia 23 de junho, na semana da Parada Gay de São Paulo. O evento será realizado no Teatro Brigadeiro. Se você quer representar seu estado (O Paraná e Rio Grande do Sul ainda não tem representantes definidos), corra e mande um email para a produção: augusto@ibe.com.br. A etapa catarinense acontece dia 28 de maio na Concorde.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS