Arquivo

SBT exibe beijo lésbico histórico de 40 segundos em Amor e Revolução. Assista!

Redação Lado A 13 de Maio, 2011 18h49m

COMPARTILHAR


Nesta quinta-feira, o SBT exibiu o prometido beijo lésbico entre as personagens Marcela e Marina na novela Amor e Revolução. Foi o primeiro beijo lésbico da TV brasileira. O beijo estava programado para a quarta, mas a emissora segurou a cena para o dia seguinte, pensando na audiência. A atriz Luciana Vendramini, que vive a advogada Marcela, disse ao R7 que quer protagonizar também a primeira cena de sexo gay da TV aberta brasileira.


Dra. Marcela (Luciana Vendramini) se declarou a Marina (Giselle Tigre) e pediu um beijo. Marina disse que gostava de homens e Marcela disse que ela deveria provar para ter certeza. Apesar da recusa, o beijo acontece e dura 40 segundos!!!


Luciana disse que foi mais fácil do que beijar um homem. “Fico um pouco constrangida quando vou beijar homens em novelas. Desta vez, fiquei super à vontade! Gravamos em três takes apenas. Disse para a Gisele pensar que era como se estivesse beijando o Thiago Lacerda”, contou a atriz para o R7.


As duas personagens ainda discutem sobre a homossexualidade e bissexualidade. Marina diz que o beijo foi bom mas que prefere homens e não quer perder a amizade de Marcela, que concorda em não contar para ninguém sobre o beijo.


Assista a cena do beijo:




 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS