Arquivo

Governador de SP grava mensagem de apoio a grupo LGBT do PSDB

Redação Lado A 08 de Junho, 2011 17h06m

COMPARTILHAR


O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, gravou uma mensagem de apoio ao grupo Diversidade Tucana, que se tornou este ano um secretariado dentro do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), do qual Alckmin é filiado. O vídeo foi exibido durante o I Congresso Estadual do Diversidade Tucana, realizado no dia 04 de junho de 2011, em São Paulo.


“Faço questão de deixar o meu abraço e apoio neste importante momento. É mais do que justo que o trabalho feito por vocês se transforme agora em secretariado do PSDB”, afirmou o governador. Alckmin relembra no vídeo o compromisso histórico do partido com a igualdade, marca do partido, segundo ele, além de citar nomes de políticos do partido comprometidos com as causas das minorias e posturas progressistas. Falou ainda do recente reconhecimento da união estável entre pessoas do mesmo sexo no Supremo Tribunal Federal. Ele declara elogios e apoio ao grupo e se compromete a combater a homofobia e na promoção da cidadania LGBT. “Contem comigo, no combate de todas as formas de discriminação”, diz o governador no vídeo.

Assista a declaração:



 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS