Arquivo

RS: Gay de 21 anos é encontrado morto em apartamento em Canoas

Redação Lado A 05 de Julho, 2011 19h04m

COMPARTILHAR


Na noite deste domingo, a Brigada Militar de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi chamada a um apartamento próximo à rodoviária da cidade, no Centro, onde descobriu mais um caso de homicídio. Thiago Knowles, como era conhecido entre amigos, 21 anos, figura querida na noite gaúcha, foi encontrado morto dentro de seu apartamento, onde morava sozinho. Amigos e parentes sentiram sua falta desde a última quinta-feira e uma amiga resolveu ir a até sua residência na Rua Sete Povos para descobrir porque ele não atendia às chamadas telefônicas. Com as chaves do zelador do prédio, os policiais entraram no apartamento alugado e descobriram o corpo.

O rapaz pernambucano de nascimento que morava há anos no Rio Grande do Sul foi encontrado morto na cozinha. A causa da morte ainda não foi confirmada pela perícia mas a suspeita recai sobre enforcamento, já que uma corda de varal foi encontrada enrolada em seu pescoço que também possuía dois cortes profundos. O rapaz comunicativo e de muitos amigos, era universitário, e tinha o costume de marcar encontros na internet segundo amigos.

O caso está sob comando do 3ª delegacia de polícia de Canoas que prefere não especular sobre o assassinato mas diz que o caso esta sendo tratado com prioridade. Não há indícios que indiquem homofobia no crime mas ainda é cedo para afirmar o mesmo, disse o investigador Elder para a Lado A. A polícia está interrogando parentes e amigos e irá pedir imagens de câmeras da prefeitura na região. O prédio não possuía câmera de segurança e a polícia espera que testemunhas e a perícia ajudem a solucionar o caso. Teriam sido furtados do local um video game e o aparelho celular da vítima.

O apartamento se encontrava revirado. Testemunhas afirmam que viram duas pessoas acompanhando a vítima ao seu apartamento na quinta-feira e hematomas na vítima indicam que ele teria entrado em luta corporal com os assassinos.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS