Arquivo

George Michael quer lançar álbum gay coletivo para limpar imagem na comunidade

Redação Lado A 10 de Agosto, 2011 21h09m

COMPARTILHAR


O cantor gay britânico George Michael quer juntar amigos gays e montar um coletivo para se redimir dos problemas com drogas e prisões que o levaram a sujar a imagem da comunidade gay, afirmou o cantor em maio, quando anunciou sua nova turnê que estréia em outubro, em Londres. O cantor da bandaWham! que emplacou sucessos solo nos anos 80 e 90 como Faith e Freedom afirmou que seu comportamento o deixou em uma posição em que não pode fazer muito pelos jovens gays vítimas de bullying.


A idéia do cantor e reunir oito amigos gays ou simpatizantes, conhecidos ou não, e gravar um álbum coletivo para aumentar a auto estima dos gays jovens. As gravações seriam realizadas durante os intervalos de sua turnê. A esperança de Michael é que o trabalho ajude a corrigir o estrago que ele fez com suas atitudes os últimos anos.


“É realmente uma forma de pensar que você pode contribuir como um homem gay, porque eu tenho um sério problema com o fato de que toda vez que eu me rebaixei eu sinto que definitivamente eu estava levando os jovens gays para baixo também. Eu quero consertar um pouco do estrago que eu criei ao fazer de mim mesmo tão difamado e me colocando na defensiva ao ponto de não haver espaço, ou lugar, para eu defender as crianças gays”, falou o cantor sobre seu novo projeto.


Pego sendo preso por drogas ou por praticar sexo ao ar livre por diversas nos últimos anos, o cantor foi uma das celebridades vítimas dos grampos ilegais promovidos pelo tablóide News of The World, que fechou suas portas no mês passado depois de 158 de circulação.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS