Arquivo

Maquiagem masculina – Menos é mais!

Redação Lado A 18 de Agosto, 2011 21h47m

COMPARTILHAR


Oi amores hoje vamos falar de uma coisa que todo mundo gosta: be-le-za. Isso mesmo, afinal quem não gosta de estar impecável na produção? Um assunto que antes era destinado apenas ao público feminino agora é assunto de boy também. A maquiagem masculina é para esconder as imperfeições da pele (como aquela espinha indesejada que aparece no nariz ás vezes) ou até mesmo a olheira de uma noite mal dormida mas cuidado na dose pois a make masculina se difere da feminina, tendo a intenção de apenas corrigir as imperfeições. Conheça a linha de produtos que fazem sucesso no kit make up for men:


Base líquida: Aplique no rosto com um pincel após o uso do corretivo.


Corretivo: Deve ser usado em pequena quantidade com a ponta do dedo. Aplique dando leves batidinhas sobre olheira, espinha ou mancha.


Pó facial: Após o corretivo e a base, finalize com o pó facial. Para não errar dosagem utilize um pincel, passando sobre o pó e dando uma batidinha para retirar o excesso.
Use uniformemente em todo o rosto, cuidando para que a maquiagem fique natural.


Máscara para cílios: Prefira incolor. Ajuda a levantar o cílios e destacar o seu olhar.


Lembre que o menos é sempre mais e muito cuidado ao passar o pó em barbas espessas, pode não dar um resultado eficaz. Tanto o pó quanto o corretivo e a base devem ser escolhidos de acordo com o tom da sua pele para não parecer artificial. Depois de tudo pronto é só arrasar nas ruas, na festa e no trabalho! Se você for uma boy fina, pode apostar na linha de maquiagem para homens de Jean Paul Gaultier Monsieur, mas em último caso corra para a sua amiga vendedora da Avon. Importante é ficar uma boy linda e sem aquela espinha horrorosa crescendo no nariz, parecendo um cactus (alokaaaaaaaa).


Mil Bjknhas queridos e até a próxima matéria!



 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS