Arquivo

Polícia divulga foto de acusado de duplo assassinato na Oscar Freire

Redação Lado A 26 de Agosto, 2011 04h29m

COMPARTILHAR


A Polícia Civil já identificou o homem que teria matado na última terça-feira o analista de sistemas homossexual Eugênio Bozola, de 52 anos, e o modelo Murilo Rezende da Silva, de 21, a facadas em um apartamento da Rua Oscar Freire, na região dos Jardins, em São Paulo. Segundo a polícia, Lucas Cintra Rosseti, de 21 anos, é o principal suspeito do duplo homicídio. Ele foi identificado pelas imagens das câmeras de uma pizzaria onde o grupo teria jantado. Na tarde desta quinta-feira, a polícia civil divulgou uma foto do suspeito.


Segundo a polícia, o assassino era conhecido de Bozola e teria vindo do interior para passar uma semana na capital, uma discussão a respeito de sua permanência no apartamento teria causado o crime. A polícia suspeita ainda que tanto o analista de sistemas quanto o modelo possam ter sido dopados.


O assassino escreveu ainda na parede do apartamento a siglas CV (Comando Vermelho) e ZO (Zona Oeste) e “viado”, com o sangue das vítimas, para confundir a polícia. O carro da vítima continua desaparecido mas a polícia já expediu mandado de prisão contra Rosseti.


Um perfil no Twitter com o nome do suspeito (@LZRosseti) já indícios de que o rapaz não era bem resolvido com sua sexualidade. Em um dos trechos, do dia 28 de julho, ele afirma: “twitter é coisa de gay.; eu nao sou gay, sou um espião! Hahaha; estou infiltrado no mundo gay!; ainda bem q homofobia ainda nao é crime kakaka”.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS