Arquivo

Progasm é único e eficiente ferramenta para o orgasmo anal

Redação Lado A 30 de Agosto, 2011 18h52m

COMPARTILHAR


A Lado A recebeu da Aneros do Brasil uma amostra dos massageadores de próstatas fabricados pela marca norte americana por meio de seu escritório no Brasil. O modelo enviado foi o Progasm, uma espécie de dildo com design futurista que promete sensações ímpares na estimulação do ponto G masculino e ajudar a atingir o famoso Super O ou orgasmo anal. Ficamos primeiramente impressionados com a caixa do aparelho. Similar a um livro de capa dura vermelha, com aba presa com imã interno, a embalagem poderia figurar em uma biblioteca e passar despercebida. O fabricante também nos enviou um gel a base de silicone. As instruções em inglês e português alertavam que o modelo era ideal para pessoas com experiência no uso de “masturbadores” (o modelo Progasm, com estimulador de períneo e do cóccix é considerado de nível avançado), então, fomos atrás de alguém que pudesse fazer o test drive do produto.


O Progasm tem pouco mais de 12 cm de comprimento, feito de plástico não poroso, é fácil de manusear e limpar. A dureza do produto, a ausência de baterias ou vibrações, ou o tamanho, podem causar estranhamento aos usuários de estimuladores anais em que o tamanho e voltagem é documento. Neste caso, o Progasm exige mais trabalho da musculatura anal e seu tamanho e design são perfeitos. O usuário deve manter as mãos longe do produto durante o uso e exercitar a musculatura do períneo. O fabricante, que patenteou o produto em todo o mundo, destaca como benefícios do produto a estimulação da região da próstata e o fortalecimento da musculatura que resultam em orgasmos mais fortes e duradouros. Segundo a Aneros, além da sensação ímpar, com o tempo de uso, o cliente passa a controlar melhor o tempo e intensidade da ejaculação. O produto também pode ser usado com o parceiro, ou parceira, aumentando o prazer em qualquer modalidade e posição sexual. A massagem da próstata aumenta a irrigação sanguínea na região, ajudando na saúde da próstata, ressalta o site do fabricante que também destaca a importância da higiene anal e até oferece produtos para tal.


Segundo o relato do nosso garoto de teste, o produto exige paciência e boa lubrificação. Como não se deve usar as mãos, pessoas com pouco controle na musculatura anal devem se exercitar antes de conseguirem o prometido pelo produto. Nosso garoto teste chegou ao orgasmo anal na terceira sessão de uso do aparelho e entrou em contato conosco para refazer a sua opinião inicial sobre o produto: “Finalmente consegui me acertar com o Progasm e viramos melhores amigos. Além de conseguir atingir o orgasmo sozinho, usei-o com meu parceiro e novamente consegui atingir orgasmos múltiplos”.


O Aneros do Brasil possui um site onde oferece diversos produtos, entre eles o Progasm, que é vendido a R$229,90. O site oferece ainda kits para iniciantes, lubrificantes e diversos produtos da marca Aneros. Segundo o site, mais de 500 mil produtos do fabricantes já foram vendidos pelo mundo. Consulte o site da Aneros Brasil: http://anerosbrasil.com.br/.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS