Arquivo

Segundo família, exame toxicológico de Amy Winehouse deu negativo para drogas

Redação Lado A 25 de Agosto, 2011 17h32m

COMPARTILHAR


Um mês após da morte da cantora Amy Winehouse, 27 anos, sua família revelou na última terça-feira, 23, que os resultados do exame toxicológico da cantora apontaram que ela não consumiu drogas ilícitas no dia de sua morte, porém apontaram a presença de álcool no corpo de Amy. Em nota, o porta voz da família afirmou que não se sabe a importância que o álcool teve na morte da cantora e disse mais uma vez que a família acredita que a cantora morreu de abstinência.


Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa no dia 24 de julho. A autópsia preliminar deu a causa de morte como inconclusiva. Segundo a família, fazia três semanas que a cantora havia parado de beber. Famosa por sua voz rouca, Winehouse passou a vida se envolvendo em polêmicas, um de seus sucessos, “Rehab”, fala de sua história em que tentam interná-la em uma clínica de reabilitação e ela se nega. Um relatório final deve ser entregue pelas autoridades em outubro.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS