Arquivo

Silvio Santos diz que SBT terá trio na Parada Gay de 2012

Redação Lado A 25 de Agosto, 2011 18h02m

COMPARTILHAR


O apresentador Silvio Santos gravou esta semana o quadro Jogo das 3 Pistas com a apresentadora do programa “Se Ela Dança, Eu Danço” Lola Melnick e modelo Fernanda Agnes. A atração vai ar este domingo e segundo o site da revista Contigo, vai causar boas risadas. Segundo a revista especializada em celebridades, o dono do SBT dirá que o SBT terá um trio na parada gay do próximo ano, e ainda que “homem se cansa de mulheres bonitas”.

“Nós vamos fazer um caminhão e aí vai sair: Parada Gay – SBT e o caminhão vai ficar lotado!”, brincou o apresentador que disse ainda que as mulheres saiam com ele porque ele era um galã, brincando que dava apenas 300 reais para o taxi. “Não dava dinheiro para mulher de jeito nenhum, elas tinham que sair comigo porque eu era um galã e o máximo que eu dava era 300 reais para o táxi”, brincou o apresentador.


A participação do SBT na Parada Gay, obviamente, foi uma brincadeira, mas quem sabe não se torna realidade?

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS