Lady Gaga dedica música a fã de 14 anos que se matou

Neste sábado, em Las Vegas, no iHeartRadio Fest, a cantora Lady Gaga dedicou a música “Hair” para Jamey Rodemeyer, de apenas 14 anos, de Buffalo, N.Y. que se matou no quintal de sua casa no último dia 17. O menino que lutava contra o bullying na escola e havia gravado mensagens de ajuda a outros garotos, deixou uma última declaração na internet para Lady Gaga, agradecendo a cantora.

Emocionada, gaga dedicou a música a Jamey. “Eu escrevi este álbum sobre como a sua identidade é realmente a única coisa que você tem quando você está na escola…. esta noite, Jamey, eu sei que você nos olha ai de cima, você não é uma vítima. Você é uma lição para todos nós. Eu sei que isso é um pouco piegas, mas às vezes a coisa certa é mais importante do que a música”, disse a cantora antes de começar a tocar “Hair”.

No telão acima do palco, uma foto do menino e a mensagem deixada por Jamey eram exibidas, e  o escrito: “Ele tinha apenas 14 anos”. “Bullying é para perdedores”, disse a cantora no meio da canção, arrancando gritos da platéia. A polícia investiga como enquadrar as pessoas que intimidavam Jamey por sua sexualidade, e que deixavam mensagens sugerindo que ele se matasse, respondam pelo suicídio. A polícia não revelou como ele tirou sua vida.

Assista a emocionante homenagem:


Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa