Arquivo

Lado A 38 chega com novo visual e super editorial de moda

Redação Lado A 29 de Setembro, 2011 21h52m

COMPARTILHAR


A Primavera chegou e com ela a Lado A 38, com um mega editorial de moda. A revista traz o modelo Vitor Mello, da MN Management, agência de modelos de Curitiba voltada ao mercado internacional, em lindas fotos que exploram a beleza e o frescor da estação. As fotos contam com looks de diversas marcas locais e nacionais, e foram clicadas pelo fotógrafo Herickson Laurindo em cenários montados na empresa Perverts, de Curitiba. A produção executiva das imagens é da Lado A.


A pegada da produção é uma proposta jovem para a Primavera, com o tema Primavera Exótica, já que as flores usadas no editorial fogem ao convencional. A maquiagem do modelo é assinada pela Thalia Vasconcellos do salão Jean Louis David de Curitiba.


Com novo projeto gráfico, a Lado A ganhou novo estilo de paginação, com uma barra e nova paleta de cores. Destaque para a nova diagramação da capa da revista e para o Guia GLS Sul. A Lado A 38 chega na próxima semana e vem acompanhada dos novos displays, que facilitarão ainda mais a disposição da revistas nos pontos de distribuição. Nesta edição, a Lado A traz uma entrevista especial com a advogada gaúcha Maria Berenice Dias, uma matéria exclusiva sobre a campanha Mães da Igualdade, além de textos divertidos e muita informação. O tradicional GUIA GLS SUL ganhou novo layout, com as casas anunciantes com maior destaque e programação completa.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS