Arquivo

Assista: Lady Gaga divulga clip de dueto com Tony Bennett em The Lady Is a Tramp

Redação Lado A 06 de Outubro, 2011 21h09m

COMPARTILHAR


A cantora Lady Gaga divulgou em seu canal oficial no You Tube, nesta segunda-feira, o clipe da música The Lady Is a Tramp, em parceria com Tony Bennett. A música foi lançada em 1937, no musical Babes In Arms, e fala da alta sociedade de Manhattan e das regras de etiquetas deles, como jantar às 8 horas da noite. A música que se tornou popular na época e depois, é um clássico, assim como Bennett, cantor dos tempos áureos da cidade que nunca dorme. Mas não se engane, a Lady, a mocinha, é uma vagabunda, diz a canção.

A música com o dueto já havia vazado na internet e alguns questionavam a autenticidade da faixa. No clipe, filmado no estilo anos 30, mas em cores, Gaga e seu cabelo verde se destacam em um vestido rendado preto, ao lado do charmoso Bennet, de costume. Gravado em um estúdio de música, eles dançam, abusam do charme e trejeitos retros. A música permaneceu com seus arranjos originais e ficou fantástica. É Lady Gaga mais uma vez provando que pode transitar por diversas décadas e meios, sem perder a majestade. A música chama a “Lady” de vagabunda, mas é totalmente elegante. Gaga usa o Lady de seu nome para brincar com o conceito de vagabunda da canção imortal, que nos anos 30, digamos, eram outros.

Assista abaixo “The Lady Is a Tramp”:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS