Arquivo

Ator de Hollywood diz que se prostituiu no início da carreira

Redação Lado A 04 de Outubro, 2011 20h11m

COMPARTILHAR


O ator Thomas Jane Reveals, 41, dá vida a um garoto de programa na série Hung (Bem Dotado, em tradução livre) da HBO e esta semana fez uma revelação bombástica ao jornal LA Times. Ele assumiu que aos 18 anos, morava no próprio carro e que se prostituía com homens para ter o que comer. O ator tem um vasta carreira no cinema, entre seus sucessos está o filme O Justiceiro e falou sem medo do passado.

“Quando você é novo, você é mais aberto a experimentações”, confessou o ator que afirmou que “para mim, ser um ator jovem e sem dinheiro em Los Angeles, significava que eu estava explorando a minha identidade sexual”. O ator disse ainda que não condena a prostituição mas que adoraria ver um ator de renome falando sobre o tema, de ter feito sexo com pessoas do mesmo sexo, sem vergonha.

“Então você cresce como artista em uma cidade grande, como disse James Dean, você terá que colocar uma das mãos para trás se você não aceita o gosto sexual dos outros. Você sabe, quando eu era um garoto aqui em Los Angeles, eu não tinha casa, eu não tinha dinheiro e eu morava no meu carro. Eu não tinha nada contra ir até a Santa Mônica Boulevard e deixar um cara pagar um sanduíche pra mim. Entende?”, contou o ator.

O ator ainda falou que sua história não é raridade e que ele teve sorte pois chegou ao sucesso e saiu da prostituição.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS