Arquivo

Nova novela das sete da Globo tem personagem travesti fã de Lady Gaga

Redação Lado A 18 de Outubro, 2011 22h52m

COMPARTILHAR


A nova novela das sete da Rede Globo, Aquele Beijo, de Miguel Falabella, que estreou nesta segunda-feira, no lugar de Morde e Assopra, traz o ator Luis Salém como a personagem Ana Girafa, uma travesti que ama a cantora Lady Gaga.

Ana Girafa vive na comunidade de Covil do Bagre, ameaçada de ser despejada pelo dono do local que planeja a construção de uma mega loja. Lá, a travesti tem o salão de beleza New Roberta’s, em homenagem a famosa transexual Roberta Close. Criada em um lar de crianças abandonadas, ela irá atrás de sua mãe biológica durante a trama. A personagem promete ser ácida, sem papas na línguas e não ativista. Em compensação, Ana Girafa deverá sim criar uma boa empatia com o público e divertir horrores. Em uma das cenas, ela se usará um vestido de carne, como fez Lady Gaga.

A novela gira em torno do triângulo amoroso protagonizado por Cláudia (Giovanna Antonelli), Rubinho(Victor Pecoraro) e o advogado Vicente (Ricardo Pereira) e fala sobre aquelas pessoas que passam por nós despercebidas e poderiam ser o amor das nossas vidas… quem sabe a Ana Girafa não tira sorte grande.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS