Arquivo

Resultado de enquete: 75% dos leitores são fãs de redes sociais

Redação Lado A 17 de Outubro, 2011 18h38m

COMPARTILHAR


Na enquete do site da Revista Lado A esta semana, foi perguntado aos internautas sobre o nível de envolvimento com os sites de redes sociais. Um quarto dos leitores disse “Não conseguem mais viver sem elas” (25%), chegando ao nível máximo de ter os Facebooks e afins como item indispensável na vida moderna. Outros 4% ainda alegaram que participam de redes sociais gays com intuito de paquerar. Para 27%, as redes sociais são bem vindas pois “são ótimas para se comunicar com amigos”. Outros 13% alegam que participam mas que tentam não gastar muito tempo com elas.

Há porém aqueles que tem ressalvas, mesmo assim aderiram a nova mania da internet. E 8% disseram que só participam das redes sociais por “conveniência” e outros 8% admitiram que não gostam das redes sociais mas que participam em razão da importância delas. Apenas 15% não participam das redes sociais entre os internautas que responderam a nossa enquete: 9% por acharem perda de tempo e 6% por acreditarem que participar das redes sociais diminui a privacidade e expões demais a vida particular.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS