Arquivo

12/11 – Festa Sophistique na D.Led (Balneário Camboriú)

Redação Lado A 14 de Novembro, 2011 17h23m

COMPARTILHAR


Comemorando o aniversário do promoter Paulo Marinho, a DLed lotou nesta sábado com a festa Sophistique. A pista ganhou losangos de acrílico com o nome da festa, ao lado do painel de led gigante que sobe pela cabine do DJ e cobre toda a extensão do teto do centro da pista, e a vibe estava incrível! Com um público lindo, a noite estava impressionante. Muita gente do interior e de outros estados, aproveitando o feriadão no Balneário mais fervido do Sul do país e foram prestigiar a nova casa de cidade que está ficando famosa pelo seu ambiente luxuoso e qualidade do atendimento. No bar do clube, muito champagne e driques especiais.

O DJ Romullo Azaro estava loiríssimo, o que surpreendeu quem acompanha o belo carioca que tocou muito. O DJ Ale Bittencourt mostrou mais uma vez porque é o DJ mais top do Sul do país e sucesso também lá fora. Seu set incrível fez todo mundo dançar e quando se percebeu, já era fim de noite, com pista ainda cheia. A D.Led abre aos sábados e vésperas de feriado.

VEJA TODAS AS FOTOS DESTA NOITE AQUI.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS