Arquivo

30 anos depois, Pelé nega que tenha perdido virgindade com outro homem

Redação Lado A 09 de Novembro, 2011 16h11m

COMPARTILHAR


Aos 71 anos, Edson Arantes do Nascimento, Pelé, concedeu ontem entrevista em São Paulo no lançamento de mais um livro sobre o atleta do século, desta vez com texto de Benedito Ruy Barbosa e imagens sobre sua carreira. Durante a conversa com os jornalistas, Pelé esclareceu sobre uma declaração sua, publicada em 1981 pela revista Playboy, em que afirmava que tinha feito sexo pela primeira vez aos 15 anos com um gay conhecido dos outros atletas time em que jogava.

Trinta anos depois, o lendário atleta esclareceu o fato que não era comentado por ele publicamente e negou que tivesse dito o que foi publicado, afirmação que chegou a ser motivo de piadas entre seus desafetos. “Naquela altura não chamávamos bicha, era veado. Mas nunca disse que tinha tido relações com essa bichinha. Era o resto da equipa que fazia isso. Publicaram de forma errada. De qualquer forma, não tenho problemas com isso e admitiria se o tivesse feito. Até porque uma criança faz muitas asneiras”, disse o ídolo sobre o tempo em que jogava no Bauru Atlético Clube, seu primeiro clube.

Na entrevista, Pelé ainda negou que tenha usado Viagra, do qual foi garoto propaganda e ainda mostrou que há ressentimentos com Xuxa, a quem se referiu como apresentadora loira. Um jornalista comentou que a apresentadora disse que lembrava de seus pés como os mais feios que já havia visto e Pelé respondeu: “Se ela se lembra dos meus pés, que são a parte mais feia, imaginem o resto”.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS