Arquivo

07/01 – DJ Dri Toscano na D.Led (Balneário Camboriú)

Redação Lado A 10 de Janeiro, 2012 13h50m

COMPARTILHAR


A pista que reúne mais gente bonita por metro quadrado no interior de Santa Catarina é a da D.Led, em Balneário Camboriú. A casa reúne o povo mais lindo do Vale do Itajaí, e neste Verão recebe visitantes de outros estados, dominando a cena no Norte Catarinense. A casa, uma das mais lindas do Brasil, inaugurou há menos de 6 meses e já se transformou em referência na noite. A proposta moderna e luxuosa vem chamando a atenção de quem passa por lá.

Para embalar a festa do último sábado, o promoter Paulo Marinho trouxe a DJ carioca Dri Toscano, que arrancou gritos da pista lotada com seu som super especial, que inclui sucessos de hoje e do passado,e também com seu set mais progressivo. O povo se esbaldou na festa que foi até de manhã. A casa abre aos sábados e traz sempre grandes atrações. Durante a temporada, o bar Duo Lounge, do mesmo grupo, abre de quarta a domingo.

Confira todas as fotos desta noite aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS