Arquivo

07/01 – DJ Edgar Hernandes na Concorde (Florianópolis)

Redação Lado A 10 de Janeiro, 2012 13h48m

COMPARTILHAR


Com recorde de público, o clube Concorde teve uma das noites mais animadas dos últimos tempos, com presença de muita gente linda e estrangeiros. A pista lotou até de manhã cedo e a festa terminou quando o Sol já estava alto. Ao lado do time de residentes da casa, quem se apresentou foi o DJ gaúcho Edgar Hernandes. O modelo é famoso por um fotolog que chegou a ser considerado um dos mais acessados. Na ilustre pick up do clube, muito house e tribal.

O verão chegou firme. A temporada deste ano em Floripa está forte, com festas lotadas e muita gente bonita. Na Concorde, os clientes disputavam o ranking de consumo da casa para ver quem levava as garrafas dadas aos melhores clientes. O terraço da Conca é um dos lugares mais disputados da casa, onde é possível se curtir a brisa refrescante e bater papo com os amigos. Mas é na pista giratória do clube que a noite pega fogo, com corpos sarados, muita azaração e uma vibe imbatível.

Confira todas as fotos desta noite aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS