Arquivo

19/02 – DJ Erez Ben Ishay no Vitali Beach Lounge (Balneário Camboriú)

Redação Lado A 22 de Fevereiro, 2012 22h18m

COMPARTILHAR


O Vitali é um pedacinho da Grécia (sem a crise) em Santa Catarina. Localizado na praia de Estaleirinho, em Balneário Camboriú, o local é endereço certo dos bem nascidos, bem sucedidos e bom vivants da região. O luxuoso clube de praia é o único do país voltado ao público gay e abriu há menos de um mês. O Vitali já é parada obrigatória no litoral norte catarinense e impressiona seus visitantes.

Composto por um prédio em forma de templo grego e um grande deck, o clube conta ainda com serviço de praia, logo em frente, com acesso próprio e um estacionamento anexo. Gazebos, espreguiçadeiras de madeira com colchonetes brancos e artefatos de decoração, dividem espaço com palmeiras e vasos suntuosos, além de imagens de deuses gregos. Inspirada na região de Vitali, na Ilha de Andros, o clube tem ainda cozinha internacional, lounge e atendimento personalizado. Tudo lá tem a logo do empreendimento que de tanto sucesso vai abrir durante todo o ano.

Neste Sábado teve o aniversário do promoter Wander Bueno, com uma sequencia de Djs da região e o DJ Erez Ben, de Israel, atração principal da festa que fez a pista montada no deck lateral bombar. Durante todo o dia circularam pessoas bonitas pelo espaço. As taças coloridas da Veuve Cliquot são apenas um dos mimos do Vitali que é o mais novo point de Balneário Camboriú.
 
VEJA TODAS AS FOTOS DO VITALI AQUI.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS